Fique Chique Gastando Pouco.....

Sou muito ousada, resolvi usar NUDE. Não é todo dia que algo extraordinário assim acontece, ainda bem que tenho o blog pra registrar e compartilhar.


Pra quem tá acostumada com os verdes da vida,kk ousadia mesmo é usar esmalte cor de nada. Sempre achei bonitinho nos outros, até tentei usar algumas vezes, mas acabava tirando na hora. Dessa vez a coisa foi diferente, fui forte e agüentei....Tá que não dá pra falar “MEU DEUS QUE COISA LINDA”, mas ficou fofo. O Nude Clássico da Impala combinou direitinho com a cor da minha pele, ele tem um fundinho rosado que contribuiu muito pra que eu gostasse dele.Usei 2 camadas e a cobertura ficou ótimo, sem branquinho da unha aparecendo nem nada.


Acompanhe tudo do meu Dia a Dia em tempo Real...

(é so clicar)    INSTAGRAN
Te Epero no meu Canal...
(é só clicar)   You Tube tattiana gomes

0 comentários:

Postar um comentário