Favoritos do mês: Abril 2014

Olá Meninas,a resenha de Hoje são os Favoritos de Abril 2014...Se você quer conhecer os meu favoritos do mês é so continuar Lendo.(mais detalhes no video. Favoritos de Abril)

Natura Tododia Inverno Hidratante Desodorante Corporal
O que promete o Produto:
No inverno, por conta do frio, vento, baixa umidade e a prática de banhos quentes, a pele tende a ficar mais ressecada, podendo até mesmo sofrer irritações ou descamações. Por isso, é necessário um maior cuidado e hidratação da pele.(R$:32,90)
O que eu Achei:
o hidratante é ótimo, mais denso que um hidratante comum e isso é muito bom já que a hidratação tem de ser intensificada nesta época do ano. Senti a minha pele bem macia depois de alguns dias de uso e o cheiro é maravilhoso e dura bastante.Ele rende muito tem 400 ml(R$: 32,90)
Creme Finalizador Pro Barrominas
O que promete o Produto:
O Creme Finalizador Pro, reduz os fios arrepiados, confere vitalidade, hidratação e proteção aos cabelos. Possui extrato de uva e silicones especiais que proporcionam cabelos ainda lisos e brilhantes.
O que eu Achei:
Eu amei esse produtinho,tem um cheiro maravilhoso e bem consistente e deixa o cabelo mais liso sem nenhum friz, é ótimo para passar antes do secador e chapinha, e o melhor de tudo é que tem Filtro Solar, que protege bem os fios.(R$:16,99)

Duo Blush Ruby Rose®
Hoje em dia temos várias opções, das marcas mais caras às mais populares. Hoje venho mostrar um baratinho que comprei. Depois que comecei a usá-lo me apaixonei porque é muito pigmentado e o acabamento nós podemos escolher: pode-se carregar  ou deixá-lo mais leve, vai depender do gosto de cada pessoa. Eu gosto do visual mais clarinho!A embalagem é super moderna, eu achei muito BBB esse Produtinho.(R$:6,00)
Máscara para Cílios Maybelline Falsies preto
O que promete o produto:
Essa máscara possui fórmula com pró-keratina e um aplicador curvo que garante um lindo efeito de cílios postiços, além de 5x mais volume, seus cílios ficam mais visíveis da raiz até as pontas, e bem tratados, sem causar danos.
O que eu Achei:
o aplicador: ele é curvado e achatado, sendo que de um lado ele tem cerdas curtinhas que se encaixam bem rente aos cílios e os alongam e curvam, já o outro lado tem cerdas maiores, boas para dar volume. Além de curvar e separar muito os cílios ele consegue com facilidade defini-los dando volume e fazendo-o parecerem  postiços. Com poucas camadas consigo atingir todo aquele efeito que amo (cílios de boneca).(R$: 39,90)
Nivea Firmador Q10 Plus 200 ml
O que o produto promete:
Sua fórmula de rápida absorção conta com a exclusiva combinação da coenzima Q10 e da Creatina que Fortalece a pele e ajuda a prevenir a flacidez,estimula a renovação celular e melhora visivelmente a firmeza da pele.Pele visivelmente mais firme em apenas 2 semanas.
O que eu Achei:
Eu gostei muito dele, pois no momento que você já passa a pele fica mais resistente. E o que eu mais gosto nele é que a absorção é rápida e a pele não fica melada como a maioria dos cremes deixam. Também ele hidrata bastante, como os outros hidratantes da Nivea. E outra mudança que ele deu na minha pele pelo incrível que pareça foi diminuir a aparência das celulites, e deixar a pele mais firme,(como se fosse uma película).(R$:16,99)
Sabonete em Barra Puro Vegetal Esfoliante Cremoso Ekos
O que o produto promete:
Natura Ekos traz para o seu banho ativos originários da biodiversidade brasileira. São cheiros da mata e ativos da natureza em uma composição de sabonetes esfoliantes cremosos e perfumados, que removem impurezas e células mortas da pele. A embalagem traz quatro diferentes fragrâncias: castanha, cacau, cupuaçu e maracujá. sensação de maciez, espumação cremosa e emoliência.
O que eu Achei:
Os quatros sabonetes são ótimos, mais o meu preferido é o de maracujá porque ele é o que mais tem a ação esfoliante,e tem um cheirinho muito suave e gostoso no corpo.Eu ja estou terminando a segunda caixa e pretendo comprar mais concerteza.O único contra do produto é que é meio caro, a Caixa com 4 unidades de 100g cada custa (R$:18,20).

0 comentários:

Postar um comentário